Imagens de uma câmera de segurança, que a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga, mostram homens encapuzados atirando contra duas testemunhas de um homicídio em Belford Roxo. Segundo a polícia, dois desses homens foram presos nesta semana: os policiais militares Vinícius de Oliveira Soares e Irvin Tavares da Silva, lotados no 5° (Praça da Harmonia e 39° Batalhões (Mesquita) de Polícia Militar (BPM) respectivamente.

Nas imagens, um homem sai do banco do carona de um Corolla branco com uma arma assim que vê a aproximação de seis homens encapuzados e atirando. O outro, que dirigia o veículo, sai correndo e continua andando mesmo depois de ser atingido por vários tiros. Ele foi identificado como Brunei Evaristo da Silva.

Leia também:  Homem com efeito de álcool é preso após agredir com tijoladas a própria mãe

Segundo o delegado assistente Evaristo Pontes, o homem identificado como Denis Gutemberg Pereira Lima, que saiu do carro com a arma e foi morto pouco depois, estava a caminho da DH com o carro. “Ficamos sabendo depois que ele já havia recebido ameaças de um dos policiais presos”, afirmou ele.

Quatro ainda estão sendo procurados: Willian Silva Dantas, Rodrigo Felisbino Moreno, conhecido como “RD”, Anderson Bezerra Pereira, conhecido como Nego, e Hugo Freitas Viana, todos atualmente considerados foragidos da Justiça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.