30 de novembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Pontes e Lacerda | Agropecuária é setor que mais contrata em...

    Pontes e Lacerda | Agropecuária é setor que mais contrata em fevereiro

    O mês de fevereiro de 2017 fechou com saldo positivo nas contratações com carteira assinada na cidade de Pontes e Lacerda (671 Km de Rondonópolis). No total foram 379 mil pessoas contratadas e 297 pessoas desligadas fechando o mês com saldo positivo de 82 pessoas empregadas. As informações são do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged).

    O setor que mais gerou empregos em fevereiro foi o de Agropecuária com 30 contratações, onde 89 pessoas foram contratadas e 59 demitidas. Em seguida os setores de Extrativa Mineral e Comércio ficam em 2° lugar com 16 novas contratações, cada uma.

    Já o setor de Serviço Industrial de Utilidade Pública foi o único que fechou o mês com saldo negativo.  O setor contratou 3 pessoas e demitiu 4, fechando o período com saldo negativo 1.

    O setor de Administração Pública não contratou e nem demitiu ninguém fechando fevereiro com saldo zero.

    No período de fevereiro de 2016, Pontes e Lacerda fechou o mês com saldo negativo nas contratações com carteira assinada. No total foram 407 pessoas contratadas e 549 pessoas desligadas fechando o mês com saldo negativo de 142 pessoas desempregadas.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS