Agora MT Variedades Música e Cultura Pré-venda restrita de ingressos do Rock in Rio começa nesta sexta-feira (17)
MúSICA E CULTURA

Pré-venda restrita de ingressos do Rock in Rio começa nesta sexta-feira (17)

Da Redação com G1
VIA

Imagem: Red Hot
Red Hot Chili Peppers no Rock in Rio (Foto: AP )

A pré-venda restrita de ingressos do Rock in Rio começa nesta sexta-feira (17), às 19h, para associados Rock in Rio Club, clientes Itaú Personnalité ou portadores de cartões de crédito Itaucard das categorias Platinum, Black e Infinite. Esta pré venda vai até às 19h do dia 5 de abril. No dia 6 de abril começa a venda para o público geral.

A pré-venda será feita através do site Ingresso.com. A pré-venda para clientes Itaú também dá 15% de desconto no valor de face do ingresso, além de parcelamento em 8 vezes sem juros. “Este benefício está sujeito ao estoque de ingressos disponível e é limitada a quatro ingressos por dia de evento ou até dez ingressos no total”, informa a organização.

Novas atrações divulgadas

Também nesta sexta-feira foram divulgadas para o Palco Sunset. Charles Bradley canta no dia 16, Benjamin Clementine vai fechar a noite no dia 17 e MIguel convida Emicida para um show no dia 15. Red Hot Chili Peppers, Lady Gaga, Bon Jovi, Guns N’Roses, The Who, Aerosmith, Maroon 5 e Justin Timberlake serão as principais atrações.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas