Agora MT Política Prestação de Contas do vereador Thiago Silva reafirma compromisso com a transparência...
POLíTICA

Prestação de Contas do vereador Thiago Silva reafirma compromisso com a transparência nas ações parlamentares

Da assessoria
VIA

Imagem: PRESTAÇÃO DE CONTAS (2)
Foto: assessoria

O vereador Thiago Silva (PMDB), apresentou para a população na terça-feira (14), a prestação de contas dos quatro anos de ações como vereador, esteve presente no encontro o vereador Bilu do Depósito de Areia, líderes comunitários e a comunidade, que tiveram participação ativa com perguntas, pedidos de melhorias e sugestões.

O parlamentar apresentou um resumo das ações feitas em prol da melhoria da qualidade de vida da população nos últimos quatro anos, reafirmando um trabalho transparente e participativo. “Fazer a prestação de contas ao povo é nosso dever, sempre pauto meu trabalho com a devida transparência e aproximação com a comunidade”, pontua Thiago.

A participação popular nas ações dos vereadores é fundamental para a execução de um trabalho voltado para a melhoria da vida e desenvolvimento de uma cidade, com esse intuito que o vereador Thiago Silva (PMDB) constrói um trabalho sólido e executa de forma responsável o seu papel enquanto representante do povo. ”Estar em contato com o povo faz o nosso trabalho se desenvolver sempre direcionado ao que as comunidades precisam. Ouvir e levar ao executivo as demandas da população é o nosso trabalho, dessa forma entendemos as prioridades de cada região, e podemos trabalhar projetos futuros”, conclui a vereador.

A Técnica de Enfermagem, Iracema Costa, participa das discussões políticas do munício e sempre acompanha o trabalho do vereador Thiago Silva. “O Thiago Silva age corretamente ao prestar contas, acompanho sempre os trabalhos dele, muito me orgulha ser representada por uma pessoa que busca sempre estar em contado com a realidade dos bairros ouvindo e buscando melhorias para o povo.”

O parlamentar foi o que mais apresentou projetos de lei entre 2013 a 2016, com 112 projetos em prol a melhoria da qualidade de vida da população, além de mais de 800 indicações apresentadas a Prefeitura de Rondonópolis e autarquias do Município.

Entre os projetos apresentados e que viraram leis após sancionado pelo Prefeito Municipal, está o que criou o Portal da Transparência, o projeto Meu Primeiro Emprego, Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia, Feira Municipal de Ciência e Tecnologia, Coleta Seletiva, Assistência Psicopedagoga e Social para alunos da rede municipal, proteção de dados cadastrais das famílias inscritas nos programas habitacionais, o projeto que prevê a obrigatoriedade da divulgação dos demonstrativos da arrecadação e destinação dos recursos decorrentes da aplicação de multas de trânsito oriundas da fiscalização eletrônica, o projeto de Apoio à Agricultura Familiar e o Orçamento Participativo.

Relacionadas

PL realiza ato de filiação em Rondonópolis e reúne apoiadores

O Partido Liberal (PL) realizou na última sexta-feira (22) um ato de filiação em Rondonópolis e reuniu apoiadores para a adesão de novos nomes...

Itamaraty diz que governo acompanha eleições na Venezuela com expectativa e preocupação

O Ministério das Relações Exteriores divulgou uma nota nesta terça-feira (26) em que afirma acompanhar com "expectativa e preocupação" o processo eleitoral na Venezuela....

Vereador Adonias pede a implantação do Projeto Escola Amiga dos Animais em Rondonópolis

Está tramitando na Câmara Municipal um Projeto de Lei apresentado pelo vereador Adonias Fernandes (MDB), na segunda-feira (25), para instituir na Rede Municipal de...

Projetos querem alterar lei para proibir prisão de quem vive sem trabalhar e não pode se sustentar

Pelo menos três projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional pedem para revogar o trecho da Lei de Contravenções Penais, de 1941, que...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas