01 de dezembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Primavera do Leste | Mulher vê marido ser assassinado dentro de casa

    Primavera do Leste | Mulher vê marido ser assassinado dentro de casa

    Imagem: Casa homicidio PVA
    Casa onde ocorreu o homicídio – Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

    Na noite desta terça-feira, 21, por volta das 19h30 um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Primavera do Leste, na região do bairro Primavera 3. O crime aconteceu em uma casa localizada na rua Guariroba e vitimou Leandro Araújo, 20 anos, que foi alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém quando chegou ao local ele já estava morto.

    Segundo as primeiras informações o suspeito pelo assassinato seria um primo da vítima e o motivo do crime, uma briga familiar que vinha ocorrendo há dias. Os dois vinham trocando ameaças por telefone e na data de ontem o primo teria ido de moto até a casa, pulado o muro (o portão estava fechado), invadido a residência e efetuado os disparos.

    Após atirar o suspeito pulou novamente o muro, quebrando até uma lixeira da residência vizinha e fugido do local. Logo que foi comunicada a Polícia Militar iniciou rondas na tentativa de localizá-lo, mas até o momento ainda não foi preso.

    Imagem: Polícia Civil homicidio
    Viatura da Polícia fazendo o isolamento do local – Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

    A polícia Civil foi acionada para fazer a preservação do local e isolou a cena do crime por várias horas, já que a Perícia Técnica estava em Paranatinga, onde foi atender a uma ocorrência que envolveu duas mortes por afogamento.

    Com o homicídio de ontem já são quatro as mortes registradas em Primavera neste ano, por causa violenta. São pelo menos três homicídios e um 4º caso, este ocorrido no último fim de semana, mas que a Polícia Civil também investiga como possível latrocínio, já que o dinheiro e celular da vítima teriam sido levados.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS