Malhação

Não haverá exibição

Tempo de Amar

Alice e Mario voltam a Arraial do Sol Nascente e dão início aos preparativos para seu casamento. Tânia anuncia a Tanaka que a Arraial Pescados voltará a funcionar. Mocinha decide deixar a cidade e Sinhá se revolta. Lúcia aconselha Lenita a esperar pelo novo contato de Marina. Loretta afirma a Vittorio que fará de tudo para ajudar Lenita a reencontrar Paty. Sinhá conta a Tanaka que Mocinha deixou a cidade. Daniel visita o estúdio de Ralf e ele disfarça o incômodo com o professor. Mario e Alice chegam a Arraial. Tanaka descobre que Cesar é filho de Wladimir.

Pega-Pega

Lorena diz a Gui que não pode deixar os Estados Unidos. Gordo ajuda na conciliação dos integrantes da 4.4, com a ajuda de Eva. Mário ameaça Lorena, quando Gui chega. Lorena decide viajar com Gui para o Brasil. Léo afirma que não foi ele quem divulgou as fotos de Diana. Daniel não aceita defender Léo. Haroldo reclama dos gastos de Gilda. Zac mente para Luana sobre suas cicatrizes. Amanda surge na casa de Nelson e Edith aceita acolher a moça. Gui apresenta Lorena para Zuleica e Zac. Chiara chora quando um colega da escola lhe mostra as fotos de Diana que estão na internet. Júlia fica emocionada ao receber a visita de Lorena na prisão.

A Força do Querer

Marina acusa Tião pela morte de Zelito e Magnólia grava toda a conversa. Pedro comemora a decisão de Laura de ficar no Brasil. Ana Luiza diz a Elio que Marina não é uma pessoa boa. Tiago descobre que Letícia está no hospital. Salete expulsa Leonardo de seu gabinete. Antônio pede Jéssica em namoro e Robinson se irrita. Jáder decide ficar com Ruty Raquel e Mileide finge não se abalar. Misael cobra a presença de Yara em casa. Ciro é assaltado. Pedro comunica que Laura assumirá a tecelagem e Luciane não gosta. Laura convida Pedro para sair. Magnólia fica tensa com as ameaças de Tião a Marina. Letícia pede para Helô avisar a Pedro sobre seu estado. Laura e Pedro se beijam. Helô flagra Pedro e Laura juntos.

Carinha de Anjo

Na fazenda Almonte, Alessandro zangado pergunta a Montserrat como ela sabe das coisas de José Luis. Ele deseja saber se Nadia é sua informante. Ela nega e sai, furiosa. Na residência Medina, Pedro grita a Nadia que não irá comer na fazenda de Montserrat. Ela o diz que irá, ainda que ele se zangue, pois deseja ver sua amiga. Em Água Azul, Demétrio comenta a Adolfo que já sabe como se desfazer de Josefina, já que ela quer ter intimidade com ele, que só sente asco. Adolfo ri e pede que ele tenha paciência, que assim que venderem todas as propriedades de Josefina, poderão fugir. Maria visita José Luis para se colocar as suas ordens para o que necessitar. Ela aproveita e o interroga sobre Montserrat. Em seu quarto, Rosário comenta com Montserrat que Alessandro lhe pediu que a vigiasse e a informasse de tudo que a bela fez durante o dia. Montserrat agradece a lealdade da amiga. José Luis se encontra com Alessandro na sala, quando entra Robledo. Montserrat finge cair e José Luis aproveita para escapar. Renato e José Luis vão à fazenda “Arechiga”. Angélica fala com Virginia que pintou José Luis e deseja vê-lo de novo. Angélica ajuda José Luis e Renato a esconder-se em uma cabana. Ela diz a José Luis que adoraria que ele fosse seu namorado. Nadia chega à fazenda de Montserrat, que co chora porque José Luis se foi para sempre. Josefina recebe seu irmão Tomás em sua casa e ele exige que ela o diga porque deseja vender tudo. Josefina, nervosa, responde que está casada com Demétrio Mendonça e que irão partir para a Europa. Tomás, furioso, pede sua certidão de nascimento. Demétrio chega e Tomás exige que ele reconheça sua irmã como esposa perante de toda sociedade em até uma semana. Ele informa que até lá não poderão vender nenhuma propriedade.

Um Caminho para o Destino

Verônica conta o que aconteceu para Fátima. A falsa assistente social chega à casa de Rosana e começa a incomodá-la com uma série de perguntas. Flávio sai para tomar sorvete com Fátima. As irmãs se apresentam para as crianças, como ensaio antes do concurso. A falsa assistente social vasculha a casa de Rosana e menciona uma denúncia anônima. Fátima quer saber mais sobre Flávio, que inventa tudo sobre sua vida. Estefânia conversa com Verônica enquanto Vitor conversa com Gustavo. Eles tentam convencê-los a dar o primeiro passo e pedir desculpas, mas ambos são orgulhosos. Inácio se preocupa com a tristeza de Zeca. Diana dá a ideia de Zeca acompanhar as Irmãs no concurso. Inácio vai pedir para a Madre Superiora. Na manhã seguinte a Madre convida Zeca para ir em uma gravação com elas.

Belaventura

Pedrinho mostra o caminho para Muriaé para Isaura e Miguel. Diogo e Helena recitam versos e se enamoram. Sebastião visita Rosa. Henrique chega ao quilombo. Francisco duvida que Leôncio pagará a recompensa pela captura de Isaura. André convence os escravos da tropa de Leôncio a viverem no quilombo e desistirem do ataque. Francisco e Martinho também desistem do ataque. Sebastião conversa com Paulo no bordel. Raimundo recebe um beijo de Rosa. O quilombo festeja a vitória. Leôncio tem outro pesadelo com Almeida. Isaura e Miguel adotam Pedrinho. Tomásia se alegra com as alucinações de Leôncio. Leôncio se irrita com a perda de escravos. Miguel, Isaura e Pedrinho encontram a milícia, mas não são reconhecidos. Álvaro e Geraldo chegam bêbados em casa. Isaura fica assustada com a volta da milícia. Leôncio diz que chegou a hora de João e Joaquina.

O rico e Lázaro

Os dois exércitos se chocam e começam a lutar. Raabe fala sobre Deus para Ula e Lina. A cavalo, Rune acerta um soldado inimigo e salva a vida de Zaqueu. Os guerreiros hebreus lutam bravamente. Calebe avisa que o exército de Israel está em menor número. Josué diz que Deus está ao lado deles. Os hebreus vão levando vantagem na batalha. No céu, um milagre acontece. Nuvens se movimentam e começam a cair grandes pedras em chama sobre as tropas cananeias. Eleazar, Finéias e os outros hebreus se emocionam. Adonizedeque avisa que a hora de Aruna está chegando. Ela se mostra confiante em Deus. Alguns cananeus tentam fugir. Milagrosamente, o sol para no céu enquanto os hebreus perseguem os inimigos. Os reis da Coalisão Invencível percebem que o tempo parou. Adonizedeque explode de raiva. Mireu e Salmon observam o milagre. Calebe e Josué lutam confiantes. Adonizedeque olha para Aruna e diz que não desistirá por nada. Ele e os outros reis se aproximam de Josué trazendo Aruna amarrada. O soberano de Jerusalém coloca a espada no pescoço dela.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Zabaia é condenado à morte por produzir cerveja clandestina

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.