Malhação

Todos estranham a ausência de reação de Rômulo. Bárbara critica Caio por ter pago a autoescola de Juliana à revelia de Ricardo. Arthur confessa a confusão de sentimentos para Belinha, que termina o namoro com o rapaz. Jorjão e Bellotoinvadem o octógono para acabar com a luta. Luiza interrompe a aproximação entre Lucas e Martinha. Arthur tenta beijar Júlia, que revela que tem namorado. Nanda afirma a Rômulo que Vanderson armou para que ele perdesse a luta. Joana conta a Tânia sobre os supostos depósitos feitos por Ricardo para Carmem.

Tempo de Amar

Tanaka é socorrido e Sinhá consegue fugir. Louzada e Mesquita tentam interceptar o avião de Sinhá. Ralf briga com Daniel e Milena termina seu namoro. Alice avisa a Gaetano que Tanaka passará por uma cirurgia de risco. Ralf pede ajuda a Padre Julião para resgatar o amor de Milena. Mocinha revela tudo o que sabe sobre Sinhá. A cirurgia de Tanaka é bem-sucedida. Ralf afirma que não se desculpará com Daniel e Milena. Julião se declara para Elisa. Louzada alerta a polícia americana sobre Sinhá e Cristiano. Loretta conhece François. Nasce Giulliana, filha de Carolina.

Pega-Pega

Gui percebe que um dos clientes do bar o fotografa com Diana. Yasmin e Zac passam a noite juntos. Diana leva Gui para sua casa. Gordo repreende Gui por ter faltado à reunião e se embriagado em um bar. Elias fica tenso quando Luana constata que faltam bebidas no estoque do bar. Léo conta a Yasmin e a Néia que Manu criticou sua música. Miguel avisa a Lázaro que o Tênis Flash não quer renovar o contrato com Léo e sim fazer a campanha publicitária com a banda 4.4. Júlia deixa Gui desesperado ao recusar a visita do músico. Glenda se irrita com Amanda ao descobrir que a moça declarou que poderia ser filha de Nelson. Lázaro pensa em prejudicar a banda 4.4. Vanessa mostra a Diana sua foto com Gui no bar, publicada na internet. Lázaro procura Júlia para lhe fazer uma proposta.

O Outro Lado do Paraíso

Tião percebe a satisfação de Magnólia ao vê-lo. Helô e Luciane consolam Ana Luiza. Pedro lembra de quando conheceu Elio. Tião insinua que Magnólia seja a culpada pela morte de Elio. Augusto tenta convencer Vitória a desistir de saber quem é o pai de Caio. Magnólia pede para Gigi mentir para a Polícia. Ruty Raquel pensa em reconquistar Antônio. Bruno chega ao Brasil e procura Jéssica. Olavo orienta Gigi a não mentir para ajudar Magnólia. Ciro aparece na delegacia durante o depoimento de Magnólia. Aline entra em pânico ao saber da morte de Elio e implora a ajuda de Yara. Bruno se declara para Jéssica. Miro se preocupa com Tião. Tiago estranha ao saber que Marina está chorando. Vanessa decide contar a Pedro o que sabe sobre seu patrão. Tião afirma a Miro que se vingará de Magnólia. Magnólia comemora a permanência de Tião na cadeia.

Carinha de Anjo

Na fazenda “Almonte”, Montserrat beija Alessandro para que ele aceite que seu irmão e amigo fiquem por ali durante alguns dias. Joventino finge preocupação por Maria, diante de Alessandro, e pede que a entenda, já que ela o ama muito. Ele também insinua que sua esposa tenha algo com o capataz. Alessandro, zangado, esclarece que o capataz está apaixonado por outra mulher. Na casa do capataz, Renato quer desaparecer com Demétrio, mas José Luis o pede que deixe ele ajeitar as coisas do seu jeito e não interfira. No jardim, Adolfo aconselha Demétrio para que diga a seu cunhado que sua irmã tentou fugir, assim ela conseguirá o dinheiro mais rápido. José Luis monta a cavalo e Joventino o segue. Na fazenda “Arechiga”, Angélica e José Luis se despedem depois de haverem passeado. Maria e Alessandro discutem e Demétrio interrompe dizendo que sua irmã tentou escapar na noite anterior. Alessandro, zangado, despede Rosário e ordena ao capataz que redobre a vigilância. Alessandro pergunta ao capataz se ele conhece José Luis Alvarez. O capataz nega, surpreso. Fora da fazenda, Maria fala com Adolfo sobre sua amizade com Alessandro e ele a confessa que se interessa por ela. Rosário chega aflita a casa do padre Anselmo e fala que Alessandro a despediu por não vigiar sua esposa. O padre sai zangado. Rosário fica rezando para que o padre não rompa sua promessa. Padre Anselmo repreende Alessandro por haver demitido Rosário, mas ele não aceita que ela volte a trabalhar na fazenda. Montserrat promete ao Padre que não tentará escapar de novo e o pergunta a verdade sobre Rosário, já que suspeita que ela seja a mãe de seu esposo. Em Água Azul, Nadia chega a sua caminhonete, vigiada por Loreto. Ela vai a residência Almonte. Victor, feliz, a beija e eles fazem amor. Loreto ameaça Victor para que deixe Nadia, já que Pedro já sabe de sua infidelidade e é capaz de matá-los.

Um Caminho para o Destino

Junior tenta acalmar Carol e se preocupa ao ver como a noiva está reagindo com a situação. Sem saída e com medo das ameaças de José Ricardo, Carol decide termina com Junior. No orfanato, Binho se sente ofendido com a brincadeira de Duda e os órfãos defendem o amigo. Carol comunica a Junior que precisa terminar o noivado e que irá resolver o problema da adoção de Dani sozinha. Indignado, Junior fica magoado com a moça e Carol fala ao amado que quer terminar por não o amar mais. No orfanato, Mosca fala a Duda sobre a relação que ele tem com a mãe e o mauricinho fica chateado ao perceber que Mili contou ao seu rival sobre o segredo que ele pediu para que ela guardasse. No presídio, Cintia percebe as diferenças de comportamento entre Ernestina e Matilde. A ex-presidiária diz à diretora que não tem contato com a irmã, pois a ex-zeladora nunca respondeu suas correspondências. Cintia fica feliz em ter conhecido a irmã gêmea de Ernestina e decide lhe fazer uma proposta. No Café Boutique, Junior pensa no motivo que fez Carol terminar o noivado. Em sua casa, a moça chora pela decisão que tomou. No orfanato, os segredos revelados tornam o clima do lugar ruim. Chico tenta acalmar a situação e Tati explica para o cozinheiro o que aconteceu. Chorando, Binho corre para o quarto e os amigos o acompanham. Duda fica decepcionado com Mili e vai embora.

Belaventura

Álvaro fala de sua vida para Isaura, Miguel e Pedrinho. Martinho conta ao Sargento que Miguel foi visto a caminho de Muriaé. Rosa tira satisfações de Leôncio. Belchior cuida de João e Joaquina e fala da fuga. Francisco e Raimundo dormem. André e Moleca invadem a fazenda com a ajuda de Belchior. Leôncio surpreende Moleca que dá um golpe de capoeira e o rende. Rosa ataca Moleca. André resgata João e Joaquina. Rosa reencontra André e rouba um beijo. Moleca vê a cena. Ainda debilitado, Gabriel geme. Tomásia contrata Belchior como informante. Leôncio acorda e fica furioso com a fuga dos escravos. Sebastião lamenta passar a noite de Natal longe de Henrique. Bernardo encontra um diamante. João e Joaquina são recebidos com festa no quilombo. Sebastião se irrita quando sabe que Rosa dormiu com Leôncio. Rosa ganha um colar de ouro como presente de Natal. Leôncio fica sozinho na noite de Natal. Helena foge para a casa de Tomásia. Alguém bate na porta da casa de Miguel e Isaura.

Zac chama a atenção dos soldados para livrar Joana. Arioque escolhe Daniel, Misael, Ananias e Azarias para seguir com seu exército para a Babilônia. Um hebreu tenta subornar Nebuzaradã e é morto. Zac corre, fugindo dos soldados. Ele cai de um terraço e é encontrado por Chaim. Fassur vê os corpos dos pais de Joana. A menina pede ajuda na casa de Ravina. Arioque e Nebuzaradã levam os prisioneiros hebreus. Fassur encontra Jeremias e o ofende. O profeta encara o sacerdote e avisa que Deus o castigará. Dinah lava o corpo de Abel. As tropas vitoriosas de Nabucodonosor deixam Jerusalém carregando centenas de cativos hebreus. Daniel diz para Azarias, Misael e Ananias terem fé. O rei Eliaquim desconta a raiva em seu irmão, Zedequias. Ele avisa que o povo terá que trabalhar muito para pagar os impostos cobrados por Nabucodonosor.
Chaim dá uma bronca em Zac por ele ter fugido para ajudar Joana. Zadoque culpa Fassur pela morte de Efraim e Marta. Daniel e os outros hebreus seguem no comboio de cativos. Algumas semanas se passam e Asher observa a paisagem com tristeza. Joana e Zac tentam animá-lo, mas ele avisa que vingará a morte de Abel. O exército de Nabucodonosor se aproxima da Babilônia. Daniel, Misael, Azarias e Ananias admiram a grandiosidade da cidade inimiga. A rainha Amitis é avisada sobre a aproximação do marido e manda prepararem um banquete. Nabucodonosor e seus homens entram na cidade. Eles são saudados pelo povo. Sammu-Ramat corre para tentar ver Nebuzaradã. O rei abraça Amitis e os filhos. Os oficiais trazem todo o tesouro retirado do Templo de Salomão. Arioque avisa que alguns cativos servirão ao rei. Shag-Shag finge adivinhar o futuro de uma cliente na Casa da Lua.
Uriel, o pai de Asher, pede dinheiro emprestado a Chaim, o pai de Zac. Dana e Rebeca dizem que Joana pode considerá-las irmãs. Asher e Zac vendem algumas estatuetas de falsos deuses. Jeremias encontra com Joaquim e avisa que ele e Neusta serão levados por Nabucodonosor. Uriel se irrita com a atitude pagã do filho. Dinah conversa com Asher. Zuriel e Hassube estranham o comportamento do primo Joaquim. O príncipe tenta alertar Eliaquim, mas o rei não dá ouvidos. Aspenaz diz que Daniel, Misael, Azarias, Ananias e alguns outros hebreus foram escolhidos e terão acesso a toda sabedoria acumulada na babilônia. Eles são levados até o sacerdote Beroso. Asher se desculpa com Uriel. Ravina e Ilana tentam deixar Joana a vontade. Aspenaz pergunta aos hebreus como foi o encontro com Beroso. Joana sai para respirar ar puro. Daniel diz recusar a comida trazida por Aspenaz. Joana dá de cara com Fassur na rua.
Advertisements
Leia também:  Apocalipse | Vulto negro une Débora e Adriano e o Anticristo começa a ser gerado

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.