Suspeitos de roubo a residencia presos pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos de roubo a residencia presos pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) recuperou diversos objetos roubados e outros materiais sem procedência e seis pessoas foram detidas na madrugada desta quarta-feira (15), em Rondonópolis (MT). Mauricio Severino Gomes, 18 anos, Cristiane Thorlone Sevarina Magalhães, 22 anos, Jefferson Neuran Muniz Alves, 25 anos, Paulo Ricardo Silva de Jesus, 19 anos, Alcidinela Morais de Alvin, 23 anos foram presos em uma casa no Jardim Alvorada. Já o suspeito Silas Pereira da Silva foi preso na capital Cuiabá (215 Km de Rondonópolis).

Silas Pereira da Silva preso em Cuiabá - Foto : PM
Silas Pereira da Silva preso em Cuiabá – Foto : PM

De acordo com informações da PM, na casa onde os suspeitos foram detidos também ocorre tráfico de drogas. No local foi apreendido entorpecentes.  Uma das suspeitas detidas utiliza tornozeleira eletrônica e um dos suspeitos saiu da Mata Grande ainda na noite desta terça-feira (14). Os indivíduos devem responder por roubo, receptação e tráfico de drogas.

Leia também:  Corpo de Engenheiro Agrônomo é encontrado às margens da BR-163
Objetos recuperados pela polícia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Objetos recuperados pela Polícia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Alguns dos materiais recuperados foram roubados na noite desta terça-feira (14) em uma residência no Jardim do Sol. De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) os suspeitos entraram na casa utilizando capuz com máscaras cirúrgicas e armados. Eles anunciaram o roubo e renderam as vítimas. Os suspeitos fugiram levando o carro Palio de cor prata da família e vários materiais.

Celulares,dinheiro e droga apreendidos com suspeitos de roubo - Foto : MessiasCelulares,dinheiro e droga apreendidos com suspeitos de roubo - Foto : Messias Filho / AGORA MT Filho / AGORA MT
Celulares,dinheiro e droga apreendidos com suspeitos de roubo – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Uma motocicleta roubada da família possui rastreador e foi recuperada na Rodovia do Peixe. Já veículo Palio foi recuperado em poder do suspeito Silas Pereira em Cuiabá.

Todos os objetos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) para procedimentos cabíveis.

Leia também:  Em menos de 1 hora, dupla invade e rouba duas residências no Jardim Azaléia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.