Imagem: idoso morre
Local do crime – Foto: DIAADIADOVALE

Um idoso identificado como Carlindo Antônio de Souza, 72 anos, morreu após ser atingido por vários golpes de faca dentro da própria casa nesta quarta-feira (8) em São Pedro da Cipa (63 km de Rondonópolis).

A neta da vítima disse que chegou na casa do avô, e notou que o portão estava trancado por fora e duas janelas com frestas abertas. Diante da situação, a mulher pulou o muro e pela janela da cozinha viu o corpo de Carlindo caído ao chão. A neta disse que a princípio pensou que o avô tinha passado mal. Com a ajuda de vizinhos, a porta da sala foi arrombada e ao chegar na cozinha encontraram Carlindo caído próximo da geladeira com muito sangue e um revólver calibre 38 ao lado do corpo com cinco munições intactas.

Leia também:  Enteado esfaqueia padrasto para defender mãe de agressão

De acordo com informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) a vítima teve quatro perfurações profundas de arma branca na região do tórax, além de um ferimento que pode ter sido provocado por projétil, que deverá ser identificada pelo Instituto Médico Legal em Rondonópolis. A Politec também trabalha com a hipótese de alteração na cena do crime.

Conforme informações da neta da vítima, Carlindo morava sozinho, tinha seis filhos, fazia empréstimos a juros para pessoas conhecidas e tinha o costume de guardar muito dinheiro em casa.

Imagem: armaa
Arma de fogo encontrada próxima do corpo da vítima – Foto: DIAADIADOVALE

A Polícia Civil e Militar estiveram no local colhendo informações e o caso está sendo investigado. A arma encontrada ao lado do corpo deverá passar por perícia.

Leia também:  Acusado de roubo em Minas Gerais tem mandado de prisão cumprida em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.