05 de dezembro de 2020
Mais
    Capa Bastidores Sebastião Rezende está de olho grande na vaga do TCE
    PARA POUCOS

    Sebastião Rezende está de olho grande na vaga do TCE

    Conselheiro tem emprego vitalício e muitas mordomias

    Ser conselheiro do Tribunal de Contas de qualquer estado, da União e até de alguns municípios brasileiros é o sonho de qualquer político, isso porque além das mordomias afetas ao cargo, excelentes salários o “empregaço” é garantido até o momento de aposentadoria do sortudo que conseguiu a vaga.

    Pensando em tudo isso, o deputado estadual, que alguns afirmara ter base eleitoral em Rondonópolis, Sebastião Rezende (PSC), decidiu entrar no páreo pela vaga do ex-conselheiro Humberto Bosaipo.

    Na disputa com Rezende, chegaram na gente para tentar o emprego dos sonhos, o deputado tucano, Guilherme Maluf (PSDB) e o também deputado José Domingos (PSD).

    Domingos foi o primeiro da fila, em seguida, e segundo Domingos, quebrando um acordo dentro da Assembleia, chegou Maluf. Por último e não menos interessado na vaguinha, chegou Rezende.

    Em Rondonópolis já há quem de forma irônica está torcendo para que a vaga fique com Sebastião Rezende e argumenta, “Se ele for para o TCE pelo menos teremos na próxima eleição termos chances de eleger um deputado estadual de Rondonópolis para ocupar a vaga do dele”.

    SÓ PARA ESCLARECER

    Segundo o acordo entre os poderes, a vaga abaeta com a saída definitiva de Humberto Bosaipo seria de indicação da Assembleia Legislativa, por isso, a “briga” entre os três deputados.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS