O requerimento que pede urgência para a votação da PEC (Proposta de Emenda à

Imagem: índice
Medeiros assina requerimento “sumido” – Foto: Arquivo Pessoal

Constituição) que acaba com o foro privilegiado, do senador do Amapá, Randolfe Rodrigues (Rede), finalmente apareceu, e os senadores antes apontados pela imprensa (inclusive

desta coluna) de ser contra o fim do foro privilegiado puderam assinar o documento.

Comenta-se que o “sumiço” do requerimento seria apenas uma jogada do senador do Amapá, para ganhar mais holofotes e forçar alguns senadores indecisos a assinar o documento.

Nas matérias que circularam em Mato Grosso, os três senadores do estado foram apontados como contra o fim do foro. Ontem o senador José Medeiros (PSD) postou uma foto em sua página no Facebook, assinando, ao lado de Randolfe, o requerimento “sumido” e legendou a foto da seguinte maneira: “Viu gente como foi fácil, não disse que assim que me trouxesse eu assinaria”?

Leia também:  Briga de vereadores esquenta clima em gabinete do prefeito
Imagem: O senador Cidinho Santos tambem assinou o requerimento sumido Foto Arquivo Pessoal
O senador Cidinho Santos também assinou o requerimento “sumido” – Foto: Arquivo Pessoal

O mesmo aconteceu com o senador Cidinho Santos (PR), que depois de assinar o documento, tratou de postar foto em sua página no Face.

Até o momento do fechamento desta matéria, de Mato Grosso, só o senador Wellington Fagundes (PR) não havia assinado o documento. Será que o documento ainda está sumido para ele, ou ele não quer o fim do foro? Mistérios…

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.