Imagem: Tiroteio Sorriso
Foto: Divulgação

Três pessoas foram mortas na noite de quarta-feira (8) e na madrugada de quinta-feira (9) em Sorriso. Segundo a Polícia Militar, além das vítimas fatais, outras quatro pessoas estão feridas e uma delas internado em estado grave no Hospital Regional da cidade.

De acordo com a PM, existe um indício que os crimes tenham sido cometidos por uma mesma pessoa, que em todos os casos testemunhas disseram que o autor dos disparos usava um capuz sobre a cabeça e estava de motocicleta.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 21h de quarta-feira, na rua Tangará. Um homem não identificado levou quatro tiros onde dois deles pegaram na cabeça e os outros dois no abdômen. A vítima chegou a ser socorrida mas morreu após dar entrada no hospital.

Leia também:  Invasão domiciliar | Mulher é morta à tiros enquanto dormia em casa

O segundo caso aconteceu na Rua Taquari, no Bairro Nova Aliança, quando um adolescente também foi baleado por diversas vezes. Ele também foi socorrido, mas não resistiu.

A terceira morte aconteceu na Rua São Francisco de Assis, quando dois adolescentes que estavam conversando foram baleados. Um deles acabou morrendo ainda no local do crime e o outro foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Seu estado de saúde não foi informado.

Uma pessoa também foi baleada na Travessa São Damião, no Bairro São Matheus. A vítima foi encaminhada consciente e com vida até o hospital, porém seu estado de saúde é considerado grave.

Outro adolescente acabou sendo vítima de tentativa de homicídio na Avenida Lions Club. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional.

Leia também:  Delação de Silval coloca Polícia Federal na casa de delatados

A Polícia Militar fez rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.