27 de novembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Sorriso | Mulheres são presas e adolescentes apreendidas com dinamites e metralhadoras

    Sorriso | Mulheres são presas e adolescentes apreendidas com dinamites e metralhadoras

    Imagem: mulherespresas620
    Mulheres detidas pela Polícia – Foto: Lucas Torres/ Portal Sorriso

    A Polícia Militar (PM) apreendeu uma mochila com duas metralhadoras, várias munições e explosivos nesta segunda-feira (20), em Sorriso (550 Km de Rondonópolis).  Três mulheres foram detidas e duas adolescentes apreendidas após serem flagradas com os materiais. Um homem suspeito de fazer parte de uma quadrilha de Sorriso e de estar envolvido no crime continua foragido.

    De acordo com informações da Polícia, as prisões foram efetuadas depois que a PM começou a monitorar a casa de um homem suspeito de planejar um roubo no município. A Polícia apreendeu três emulsões, sendo que cada uma tem capacidade para explodir um caixa eletrônico.

    Tudo começou quando a Polícia Civil de Sinop informou à PM de Sorriso que havia recebido uma denúncia de que os suspeitos estavam com armas no município. Os policiais começaram a seguir o suspeito que faz parte de uma quadrilha de Sorriso e que ainda não foi preso.

    Imagem: dinamite
    Explosivos apreendidos pela PM – Foto: Lucas Torres/ Portal Sorriso

    Durante o trabalho de investigação, a Polícia foi até a residência do suspeito e depois que ele saiu outras duas mulheres saíram em outra motocicleta. A Polícia abordou as mulheres e voltaram com elas até a casa, onde estavam as outras três suspeitas. Uma das mulheres é namorada do suspeito.

    Durante busca na residência, a Polícia encontrou a mochila contendo os materiais apreendidos. As mulheres e adolescentes foram conduzidas até a delegacia da Polícia Civil.

    Imagem: metralhadoras
    Armas e munições apreendas – Foto: Lucas Torres/ Portal Sorriso

    Durante depoimento, as suspeitas disseram que a namorada do suspeito tinha pego as armas em uma área verde e que as deixaria em outro local, mas não deram detalhes do plano da quadrilha.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS