Imagem: moto
Moto usada no roubo- Foto: Divulgação / PJC

Ney Dias Sizenardes, 21 anos, acusado de roubar um veículo de um empresário foi preso ontem (14) no bairro Residencial Farias ainda com o documento do veículo levado na ação. A prisão aconteceu após um trabalho de investigação realizado pela Polícia Judiciária Civil.

O roubo aconteceu no sábado, 11 de março, quando dois homens armados, em uma motocicleta, abordaram a vítima quando ela chegava no portão de sua casa no bairro Cidade Alta. Na ação, os criminosos subtraíram a picape Fiat Strada do empresário.

Os policiais iniciaram as diligências nos bairros Parque São Jorge, Cidade de Deus e Residencial Farias, com base em denúncias de que os autores do roubo e motocicleta utilizada no crime estavam nessa região. Na segunda-feira (13), os investigadores conseguiram identificar a casa de Ney, no Residencial Farias, passando a monitorar a residência. Somente na manhã de quarta-feira (14), o suspeito apareceu no local e abordado pela equipe policial. Com ele, os policiais encontraram a motocicleta Honda Titan utilizada no roubo e o documento do veículo da vítima.

Leia também:  Homem tem morte suspeita após surtar e invadir residência no Jardim das Flores

Ele foi reconhecido pela vítima e contou que após o roubo chegou a guardar o veículo em casa e enviar fotos do carro para outras pessoas. O outro suspeito continua sendo procurado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.