Imagem: WhatsApp Image 2017 03 09 at 08.47.20
Foto: Divulgação PM

Durante rondas pelo bairro Vila Canaã nesta quinta-feira (09), em Rondonópolis. A Polícia Militar recebeu denúncia que próximo ao esgoto havia um indivíduo praticando tráfico ilícito de drogas, a guarnição foi até o endereço e avistou um suspeito que possuía as descrições da denúncia.

Ao avistar a guarnição ele fugiu em meio a um matagal as margens do esgoto, a equipe saiu da viatura e fez o acompanhamento tático, quando conseguiu visualizar o suspeito se desfazendo de dinheiro e um pote.

A PM só conseguiu fazer a sua detenção depois do mesmo ficar sem saída e que devido ao fato ele conseguiu jogar algumas cédulas de dinheiro no córrego e a equipe ao recolher o citado pote encontrou 32 pedras de substância análogas a pasta base de cocaína, sendo possível recuperar apenas uma cédula no valor de R$ cinco reais.

Leia também:  Idoso morre após sofrer mal súbito enquanto dirigia no Jardim Iguassu

O suspeito possui diversas passagens e condenação e que inclusive possui uma outra identificação como Wanderson da Silva Sousa. O nome verdadeiro do suspeito ainda não foi divulgado.

Atualizada 

A Polícia Militar informou que o nome do suspeito é Waldemir Silva Vaz, 34 anos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.