Imagem: Thiago Muniz
Foto: assessoria

Na sessão realizada na tarde de quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Rondonópolis, o vereador Thiago Muniz (PPS), cobrou do atual prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) a segunda etapa da reforma da Praça dos Carreiros, iniciada pelo ex-prefeito Percival Muniz (PPS).

“Muitas pessoas não têm coragem de vir a público e defender a reforma de uma praça. Não é o meu caso. Além da reforma, defendo o monumento (carro de boi) da forma que foi construído. Pois ele resgata parte da história, de um dos primeiros meios de transporte de Rondonópolis, além de valorizar a época do surgimento de nossa cidade. Este monumento ainda será palco de muitos estudos de universidades, escolas e visitações. Ele significa muito para a nossa população”, disse.

Leia também:  Vereador pede a construção de uma praça na região do bairro Belo Horizonte

O vereador lembrou que a última reforma de praça realizada na cidade, também foi em uma gestão Percival Muniz. “A praça Brasil há alguns anos, foi totalmente remodelada. E de lá para cá nada foi feito. Tivemos que retornar à administração municipal para que um projeto de reforma fosse formulado”, explicou.

A obra de reforma da praça já conta com projeto pronto e recursos garantidos, porem na atual administração municipal nada foi feito, mesmo com uma ordem serviço recebida em 2016. O projeto de reforma ainda incluí palco e chafariz, próximo ao monumento; novo ponto de ônibus, lojas e banheiros públicos; e reconstrução do piso, canteiros, iluminação, pergolado e paisagismo.

Leia também:  Relator inicia leitura de parecer sobre denúncia contra Temer após confusão
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.