Imagem: Tv youtuve tv
Reprodução: Google / YouTube TV

O Google acaba de anunciar a mais nova experiência que o YouTube oferecerá. A plataforma, que é o maior site de vídeos do mundo, passará também a oferecer um serviço de “TV a cabo”, só que baseado em streaming.

De acordo com o a empresa, o objetivo é cobrar US$35 (dólares) mensais pelo pacote.      O serviço inclui mais de 40 canais, entre os mais populares nos EUA, como Fox, NBC e ESPN -, e todo o conteúdo do YouTube Red.

Apesar de transmitir todo o conteúdo dos canais ao vivo, assim como na TV a cabo, o serviço do Google também permitirá que os usuários gravem alguns programas para serem assistidos posteriormente. Estes conteúdos poderão ficar disponíveis para os usuários por até nove meses a partir da data de gravação.

Leia também:  Incêndio em Portugal continua e deixa 27 mortos e mais de 50 feridos

O serviço será lançado nos próximos meses deste ano para um número ainda limitado de usuários, em poucas cidades norte-americanas. A empresa ainda não apresentou um plano para expansão do serviço. O YouTube TV poderá ser acessado, ainda, por até seis perfis diferentes em uma única conta.

Além do acesso pelo desktop, o aplicativo do YouTube TV estará disponível para celulares, tablets e pelo Chromecast do Google.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.