Imagem:
Reprodução

Um universitário que estava atuando no comércio ilegal de munições foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (08), em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). O suspeito, David Samer Campos Carvalho, 22, é estudante do curso de engenharia de uma faculdade de Várzea Grande e também estava com ordem de prisão expedida por roubo.

As diligências que resultaram na prisão do universitário iniciaram após a equipe da Derf-VG receber uma denúncia de que o suspeito estava comercializando munições de uso restrito. Com base nas informações, os policiais foram até um posto de combustível, onde flagraram o suspeito em posse de um carregador com 11 munições calibre .40.

Leia também:  PM flagra menores com bebidas e narguilé em estabelecimento na Lions

O universitário foi conduzido a Derf-VG, onde foi checado que ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Após ser interrogado, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de comércio ilegal de munições, além de ter a ordem de prisão devidamente cumprida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.