30 de novembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Várzea Grande | Mulher é presa em flagrante com drogas, armas e...

    Várzea Grande | Mulher é presa em flagrante com drogas, armas e munições

    Imagem: derrfva 24
    Entorpecentes e materiais apreendidos pela Polícia – Foto: PJC

    Em ações contínuas de enfrentamento à criminalidade na região metropolitana, uma mulher com aproximadamente 14 quilos de entorpecentes foi presa pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (24), em Várzea Grande. O trabalho foi realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), e resultou também na apreensão de uma arma de fogo, além de munições.

    Melissa Thais Nogueira de Campos, 27, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

    Após denúncia anônima recebida pela unidade especializada, a suspeita foi surpreendida pelos investigadores da Derrfva quando pedia carona, na região da Rodovia dos Imigrantes, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

    Melissa carregava uma mala e uma bolsa, onde foram localizados cerca de 13 quilos de maconha, mais 01 quilo de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma pistola da marca Imbel, com sete munições.

    Diante do flagrante, a mulher foi conduzida à Derrfva onde foi interrogada e autuada pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

    Em seguida, Melissa foi encaminhada para a unidade prisional em Várzea Grande, permanecendo à disposição da Justiça.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS