A Polícia Militar foi acionada na madrugada de hoje (05), por volta das 3:30H da manhã no bairro Tancredo Neves em Rondonópolis.

Onde duas vítimas, uma de 44 anos e outra de 50 anos, relatam que por volta das 20H da noite de ontem (04), foram surpreendidos na residência por dois indivíduos sob posse de arma de fogo anunciando que era um assalto, um deles de acordo com a vítima era magro, de estatura mediana e aparentava ter 23 anos.

Após a dupla ter rendido as vítimas, mais dois comparsas adentraram na residência, um deles indo direto ao objetivo e subtraindo da casa uma caminhonete, modelo S10.

Leia também:  Força Tática age rápido e evita assalto ao Pátio Rondon

De acordo com uma das vítimas, durante a “estadia” do trio na residência, eles mantiveram contato o tempo todo com o motorista por chamada telefônica, até a passagem do veículo pela fronteira com a Bolívia.

Durante aproximadamente oito horas que ficaram mantidas como reféns, as vítimas relatam que ouviram o trio conversando sobre a tentativa frustrada de roubo com um veículo contendo as mesmas características (caminhonete S10), onde não obtiveram êxito por conta de terem ouvido através do rádio comunicador (que possivelmente usava a mesma frequência da PM), que o veículo usava sistema de rastreamento, onde abandonaram o mesmo no bairro Vila Esperança.

Pertences das vítimas como: Uma TV de 39 polegadas e um DVD, ambos da marca PHILLIPS, um console de game X-BOX 360, uma caixa amplificadora de som, três smartphones, um par de alianças de ouro, roupas pessoais e de trabalho, foram levados em um outro veículo que estava estacionado em frente à residência.

Leia também:  Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida no Jardim Gramado

 

Essa matéria foi confeccionada com as informações relatadas no boletim de ocorrência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.