Imagem: Sidney 1
Foto: assessoria

O vereador Sidnei Fernandes (PDT)  está trabalhando para uma melhor utilização do espaço Rio Vermelho Vivo, conhecido como Cras Rio Vermelho, no final da avenida Tiradentes. Neste sábado, o parlamentar inclusive participou de um mutirão de limpeza do local, organizado em parceria com a comunidade.

“Foi muito importante, pois com o apoio da comunidade tudo fica mais fácil”, disse o vereador.

Ele explicou que dentro em breve, o local deve receber escolinhas de futebol de salão e aula de zumba , para atender as pessoas que moram na região. Sidnei considera o espaço importante para o lazer e para a prática de esportes. O espaço atende as comunidades do Ipanema, Canaã, Amizade, Boa Esperança, Vila Lourdes.  “Já temos inclusive pessoas interessadas em fazer e participar das escolinhas como orientadoras”, disse o vereador.

Leia também:  Pátio deve chamar Celson para ser interlocutor com a Câmara

O parlamentar ainda explicou que a Coder deve também colaborar com a uma melhor infraestrurtura do local e destacou que inclusive conversou com o prefeito Zé Carlos do Pátio sobre o assunto. “A Coder vai dar continuidade aos trabalhos aqui na terça-feira e vai ser muito para a comunidade ter esse local para a prática de esportes”, disse.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.