Chamado de última hora impediu as explicações de Rodrigo Metello - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Chamado de última hora impediu as explicações de Rodrigo Metello – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Os 11 vereadores que compõem o grupo de oposição ao prefeito José Carlos do Pátio (SD), sentiram-se ofendidos com o que alguns chamaram de falta de respeito com o Legislativo Municipal.

O fato é que o prefeito decidiu que faria a convocação hoje (07) de alguns profissionais que foram aprovados no último concurso promovido pelo executivo municipal e para tal convidou a todos os vereadores da sua base de sustentação, nada mais lógico. Acontece que pode se considerar uma gafe de convidar os demais vereadores em cima da hora, o que acabou criando mais um mal-estar entre a Câmara e o Executivo.

Além do mal-estar que deverá ser sanado com o convite em cima da hora, outro fato gerado com o “atraso” no convite e que deve jogar mais pimenta na relação de Pátio com os vereadores é o fato de que o Secretário de Trânsito do Município, Rodrigo Metello (PMDB), não poderá mais ser ouvido, pelo menos nesta semana, sobre os constantes apagões dos semáforos da cidade, já que o encontro estava marcado para hoje.

Leia também:  Deputado volta a contrariar PSB e vota a favor de Temer

Já há quem diga, que o convite de última hora do prefeito foi proposital. Tudo para evitar que o secretário, sem experiência na carreira política e “malícia” suficiente sair dos questionamentos dos vereadores, tentasse explicar o inexplicável.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.