28 de novembro de 2020
Mais
    Capa Bastidores Vereadores de oposição são convidados de última hora
    BARRADOS NO BAILE

    Vereadores de oposição são convidados de última hora

    Chamada de Pátio acabou com explicações de secretário de trânsito

    Chamado de última hora impediu as explicações de Rodrigo Metello - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
    Chamado de última hora impediu as explicações de Rodrigo Metello – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

    Os 11 vereadores que compõem o grupo de oposição ao prefeito José Carlos do Pátio (SD), sentiram-se ofendidos com o que alguns chamaram de falta de respeito com o Legislativo Municipal.

    O fato é que o prefeito decidiu que faria a convocação hoje (07) de alguns profissionais que foram aprovados no último concurso promovido pelo executivo municipal e para tal convidou a todos os vereadores da sua base de sustentação, nada mais lógico. Acontece que pode se considerar uma gafe de convidar os demais vereadores em cima da hora, o que acabou criando mais um mal-estar entre a Câmara e o Executivo.

    Além do mal-estar que deverá ser sanado com o convite em cima da hora, outro fato gerado com o “atraso” no convite e que deve jogar mais pimenta na relação de Pátio com os vereadores é o fato de que o Secretário de Trânsito do Município, Rodrigo Metello (PMDB), não poderá mais ser ouvido, pelo menos nesta semana, sobre os constantes apagões dos semáforos da cidade, já que o encontro estava marcado para hoje.

    Já há quem diga, que o convite de última hora do prefeito foi proposital. Tudo para evitar que o secretário, sem experiência na carreira política e “malícia” suficiente sair dos questionamentos dos vereadores, tentasse explicar o inexplicável.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS