A Polícia Judiciária Civil prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 16, por envolvimento em um roubo, ocorrido no Distrito de Santa Clara, conhecido por “Ponta do Aterro”, em Vila Bela da Santíssima Trindade (750 Km de Rondonópolis). O suspeito, Agnaldo Parabá da Silva, 18 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Já o menor, de 16 anos, responderá ato infracional análogo a roubo.

As diligências iniciaram após informação no disque-denúncia 197, sobre um assalto na localidade denominada “Ponta do Aterro”, distante cerca de 180 quilômetros do centro do município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O roubo foi contra uma pessoa muito conhecida na região. Os suspeitos agiram com truculência e violência, espancando e humilhando a vítima.

Leia também:  Com extensa ficha criminal, trio é detido com dinamite no Maria Fiúca

Em investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores. Depois de localizados, Agnaldo e o menor confessaram a ação criminosa, além de outros delitos cometidos na região, para compra de entorpecentes na fronteira.

Conforme o delegado de polícia, Clayton Queiroz Moura, a equipe da Delegacia de Polícia de Vila Bela permaneceu por três dias no Distrito de Santa Clara, procedendo com interrogatórios e oitivas de pessoas arroladas em inquéritos policiais e termos circunstanciados de ocorrência, intimações, levantamento de informações e entre outras investigações.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.