Uma residência que é anexo a uma lanchonete foi roubada na Vila Mamed, na noite deste domingo (5), em Rondonópolis (MT). O proprietário do local estava jantando quando foi surpreendido pelos suspeitos que fugiram com aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, joias e outros materiais. Os suspeitos também levaram o veículo Gol da vítima que foi recuperado pela Polícia Militar (PM) após ser abandonado.

Quando a PM chegou no local as vítimas estavam trancadas em um dos cômodos da casa. O proprietário da residência informou que havia fechado o estabelecimento e estava jantando quando foi surpreendido pelos suspeitos que estavam armados. Ainda conforme informações, os indivíduos foram até a janela da casa que possui uma grade e apontaram a arma em direção do proprietário pedindo para que ele entregasse a chave da porta da casa.

Leia também:  Mula se assusta e derruba jovem armado em cima de viatura durante cavalgada

O trio entrou no local, agrediu o dono da casa com coronhadas na cabeça e pediu dinheiro fazendo a vítima de refém.

Os suspeitos vasculharam a residência, pegando aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, joias e outros materiais. Após o crime, os suspeitos fugiram com o carro Gol da vítima.

O veículo roubado foi localizado pela PM abandonado nos fundos de uma empresa, próximo da Vila Olinda. Já o dinheiro e os materiais não foram localizados.

Ainda conforme depoimento da vítima, o trio estava utilizando capuz, onde um deles possui cor branca com olhos azuis e dois são magros possuindo aproximadamente 1.70 m de altura.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.