A Polícia Militar foi acionada hoje (07), por volta das 7:40H, no bairro Monte Líbano em Rondonópolis (MT).

Onde dois suspeitos invadiram uma residência sob poder de arma de fogo, deixando as vítimas, uma de 34 anos e outra de 55 anos, trancadas no banheiro da casa. A dupla subtraiu do local, dois aparelhos de celular da marca Samsung, uma corrente de ouro e um carro, modelo FORD Ka Hatch, na cor branca.

Horas depois do fato, o marido de umas das vítimas recebeu uma ligação e foi informado que um crachá em posse do seu nome, tinha sido localizado no pátio de um posto de gasolina no centro da cidade.

Leia também:  Acidente cinematográfico chama a atenção na avenida Júlio Campos

A guarnição que estava em ocorrência, se deslocou até o local e segundo informações de populares, um funcionário que trabalha na limpeza do pátio, teria encontrado o crachá amassado fora do veículo e entregue o mesmo para outra funcionária do estabelecimento.

Depois de ver que as características do carro que estava parado no pátio do posto de gasolina, batia com as mesmas do que foi roubado horas antes, os policiais perguntaram para os funcionários, se eles não tinham visto quem poderia ter deixado o veículo no local e foram informados que naquele lugar, muitas pessoas que trabalham nas proximidades, deixam seus carros e seguem para trabalhar.

Diante dos fatos, o veículo que tinha sido roubado pela dupla horas antes, foi recuperado, (sem o documento que estava em seu interior) e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, sendo entregue para as vítimas.

Leia também:  Câmara de Itiquira rejeita aumento de valores do ITBI

 

Esta matéria foi confeccionada de acordo com os dados relatados no boletim de ocorrência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.