Imagem: xuxa e o pai
Reprodução

Xuxa Meneghel, depois de já ter pedido orações pela saúde da sua mãe no ano passado, agora também fez questão de escrever um comunicado comovente para os seus seguidores orarem pelo seu pai. Tal como informa o site “Pure People”, a apresentadora da Record garantiu que o motivo para o estado grave do seu pai está relacionado com um erro médico muito grave, que acabou causando hemorragias internas, fazendo com que ele estivesse lutando pela sua vida. “#Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento”, garantiu de forma muito clara a loira.

Depois de ter passado por um pesadelo em termos profissionais, onde não conseguiu atingir os objetivos que foram traçados pelos responsáveis da sua contratação da Globo para Record, agora Xuxa Meneghel está vivendo um inferno com a saúde muito frágil dos seus dois pais, que estão agora enfrentando complicações muito graves e preocupantes.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (24)

Como já tinha feito em um passado recente, Xuxa revelou que o seu pai está nesse momento internado por um problema que ele não tinha antes de entrar pela primeira vez no Hospital do Rio de Janeiro. Como garante o site “Pure People”, a apresentadora tem a certeza que foi um erro médico que causou as hemorragias renais e problemas cardiovasculares que o seu pai está tendo agora, alegadamente a medicação que foi mal dada na altura. Mas será que essa acusação grave de negligência médica vai ser alguma vez provada?
A verdade é que, tal como pediu a comunicadora, muitos brasileiros estão rezando para que tudo dê certo com a saúde do senhor, desejando que ele possa sair o mais rapidamente possível de coma, terminando dessa forma a dor que Xuxa e toda a sua família estão sentindo nesses últimos tempos.

Leia também:  Rico e Lázaro | Matias acerta um soco em Ebede-Meleque e o manda ficar longe de Gadise
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.