O Conselho Diretor da Política de Desenvolvimento Econômico (Codipi) elegeu nesta quarta-feira (19) sua presidência para os próximos dois anos. Milton Luis de Araújo, o Milton Mutum, que é secretário de desenvolvimento econômico foi eleito presidente e o empresário Galeno Tadeu Esteves, vice-presidente.

Galeno Esteves, representa a Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) e vai auxiliar o município nas discussões sobre projetos e no desenvolvimento de politicas públicas para que a cidade cresça de forma ordenada e com visão de futuro.

Os novos integrantes do Codipi terão como primeira atividade dessa gestão uma visita aos distritos industriais, agendada para a próxima terça-feira dia 25 de abril.

O Conselho tem caráter deliberativo e tem a função de analisar, acompanhar e implantar os processos de concessão de incentivos, doação ou venda de áreas do município.

Compõem o Codipi representantes das Secretarias Municipais de meio ambiente e da receita, da Câmara Municipal, do Sindicato das Indústrias e dos Produtores Rurais e pessoas ligadas ao setor industrial.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.