11 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Agentes penitenciários prendem mulher com droga escondida em seu corpo no presídio...

    Agentes penitenciários prendem mulher com droga escondida em seu corpo no presídio da Mata Grande

    Imagem: WhatsApp Image 2017 04 16 at 13.12.05
    Reprodução: Sistema Penitenciário. – Após exames foram encontrados 300 gramas de maconha que estavam na vagina da mulher

    Os agentes da Penitenciária Major Eldo de Sá Correia (Mata Grande) em Rondonópolis, realizaram na manhã deste domingo (16), a prisão de Graciela Ghizzi, 20 anos, ao tentar entrar na unidade com 300 gramas de maconha escondida na vagina.

    No decorrer da revista, a mulher passou pelo detector de metal que não emitiu sinal sonoro, porém os agentes já tinham recebido através de denúncia anônima que a visitante estaria portando algo ilícito.

     

    Imagem: WhatsApp Image 2017 04 16 at 13.12.04
    Reprodução: Sistema Penitenciário. 300 gramas de maconha estavam escondida dentro da vagina da mulher

    A mulher foi encaminhada pelos agentes até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi realizado exame de raio-x e outros procedimentos,  a médica encontrou uma porção com 300 gramas a substância aparentando ser maconha nas partes intimas da jovem.

    A suspeita relatou ainda que iria levar a droga para seu esposo Marcos Vinicius Ortega Guimarães, preso por assalto a mão armada e que ele iria vender a droga dentro da unidade. Diante dos fatos, Graciela Ghizzi foi detida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia e posteriormente para a Cadeia Pública Feminina.

    A Direção da Mata Grande informa a populção que o número (66)9 9958-5837 esta disponível para denúncias referente à unidade.