Imagem: Motoristas que usam a MT 110 enfrentam problemas 09 11 16 567x340
Trecho da MT-110 – Foto: assessoria

Após mais de 20 anos de luta, a pavimentação asfáltica da MT-110, no trecho que liga a cidade de Guiratinga a Tesouro deve sair do papel e se tornar realidade. De acordo com o prefeito de Guiratinga, Humberto Domingues – Bolinha (PSDB) o trecho é de 42 Km e o valor investido na obra será de aproximadamente R$ 15 milhões.

O prefeito disse que a empresa Tripoli já foi contratada e será a responsável pelas obras. Os diretores da construtora já estiveram em Guiratinga para definir o canteiro de obras que deve iniciar em aproximadamente 45 dias.

“Os diretores da empresa estiveram reunidos aqui na cidade analisando toda a infraestrutura de cascalho e canteiro de obras” explicou o prefeito que também informou que galerias devem ser instaladas e uma ponte de concreto deve ser construída.

O prefeito ainda informou que esteve reunido com o governador Pedro Taques no final do mês de março na capital Cuiabá (215 Km de Rondonópolis) para definir os projetos.

“O asfaltamento entre Guiratinga a Tesouro já era uma das metas do governador. A ligação entre as duas cidades é um sonho antigo e de extrema importância para o desenvolvimento econômico da nossa região” pontuou ‘Bolinha’.

Segundo o prefeito o projeto ficou dividido em duas etapas. A primeira meta é asfaltar 20km no trecho que liga Guiratinga até o local denominado ‘Aldeia’ ainda neste ano de 2017. Já a segunda etapa deve ocorrer em 2018, concluindo a outra metade da obra no trecho que chega até a cidade de Tesouro.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.