Agora MT Variedades Moda e Beleza Brincos chuveirinhos estão em alta
MODA E BELEZA

Brincos chuveirinhos estão em alta

Da Redação com Glamour
VIA

Imagem: brincos chuveirinhoNada de ser discreta quando o assunto for brincos: a tendência é apostar em brincos tipo chuveirinho, com fios de tecido ou de metal que caem sobre os ombros e dão um charme extra aos looks.

Imagem: brincos chuveirinho 2Com cara vintage, esses acessórios vão bem com cabelos curtos ou longos. Mas, se você tiver fios mais compridos, atenção: invista em peças que não sejam do mesmo tom do cabelo para que o brinco não se perca! Ou, então, assuma a coincidência de cores e use esses brincões como um prolongamento do cabelo – no desfile de verão 2017 de Galliano, foi isso que aconteceu.

Já no desfile de verão 2017 da Andrew Gn, que rolou na Paris Fashion Week, os fios ganharam pérolas, deixando o visual mais sofisticado. Com um brinco statement desses, apostar num look mais básico acaba fazendo mais sentido – você quer a atenção toda para a peça, né?

Ou, se for investir em um look arraso, deixe o brinco em segundo plano e aposte em uma versão mais discreta – este abaixo, em preto, também é da mesma coleção da Andrew Gn.
Outra dica boa para valorizar ainda mais essa peça é combinar os brincos-chuveirinho com blusas que deixam os ombros à mostra.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas