Agora MT Variedades Moda e Beleza Brincos grandes são os queridinhos da temporada
MODA E BELEZA

Brincos grandes são os queridinhos da temporada

Da Redação com Marie Claire
VIA

Imagem: maxi brincosHá algumas temporadas os maxiacessórios se tornaram os queridinhos da moda, antes de sumirem tão rapidamente quanto aparecerem. Salvo raras exceções – como a icônida Iris Apfel, sempre com pulseiras gigantes nos braços e óculos enormes no rosto -, os acessórios foram igualmente dominados pela tendência minimalista.

Porém, a última temporada de moda de verão internacional mostrou que o momento agora é de brincos grandes: as argolas, um resquício dos anos 1960 que segue firme no meio, e modelos que são longos e muito chamativos estiveram em algumas das principais passarelas gringas.
Na coleção de verão 2017 da Gucci, por exemplo, todo o desfile de vibe retrô foi combinado com alguns acessórios chave, dentre eles os maxi-brincos: versões grandes, que chegavam nos ombros, e repletos de pedrarias e cores. Do tipo ‘impossível não notar’.

Outras marcas, como Rodarte e Delpozo, também investiram na tendência colocando os brincões como o destaque dos seus looks e dando total atenção à parte de cima de suas produções. Tudo (re)começou ali, mas a ideia de usar esses modelos maiores segue com força total.
A mulher que não está acostumada com brincos muito chamativos, totalmente neste estilo, pode optar por versões que são mais simples – pense em modelos compridos, desses que são como um fio longo que chegam até o ombro, ou então nas próprias argolas. Vale também optar por uma roupa em cores mais neutras, como o preto ou o branco, se você vai abusar de um acessório bastante colorido e ainda não se sente segura o suficiente para brincar com muitas cores ou estampas.

Quem se interessou na ideia pode usar a galeria acima para buscar inspirações na nossa seleção incrível!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas