08 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Câmara terá espaço para registro de Boletim de Ocorrência

    Câmara terá espaço para registro de Boletim de Ocorrência

    Imagem: policia civil
    O vereador Rodrigo da Zaeli, o delegado Regional e o vereador Roni Magnani – Foto: assessoria

    Boletins de Ocorrência poderão ser registrados a partir desta terça-feira (17) no espaço Marcelina Fonseca Magnani, localizado no saguão principal da sede do Poder Legislativo de Rondonópolis. A Câmara fica localizada na rua Cafelândia, número 434, no bairro La Salle.

    A parceria com a Polícia Civil atende a um pedido feito pelo vereador Roni Magnani (PP) e com isso os volumes de serviços oferecidos no espaço aumentarão, pois no local já há uma unidade de atendimento do Detran. “Esse espaço foi pensando para atender o cidadão”, disse o vereador progressista.

    O presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo da Zaeli (PSDB) lembrou que a ideia é aumentar ainda mais os serviços. Ele estuda também trazer para o local, a Politec para atender a demanda de confecção de carteiras de identidade e já começou as conversações com a Polícia Civil para oferecer mais este serviço. “Temos que aproveitar a nossa estrutura para oferecer serviços à sociedade”, disse o presidente do Legislativo.

    O delegado regional, Claudinei Lopes, explicou que neste início de trabalho dois servidores da Câmara vão passar por um treinamento junto com servidores da Polícia Civil para a realização dos atendimentos. Ele destacou que essa também é uma forma de descentralizar o trabalho em Rondonópolis. A Câmara, além de fornecer servidores, vai garantir também computador e impressora para a realização do atendimento.

    O setor vai funcionar das 8 às 18 horas de segunda a sexta.