Agora MT Bastidores Depois do mensalinho, Rezende exclui vereadores do projeto Unemat
INDELICADEZA

Depois do mensalinho, Rezende exclui vereadores do projeto Unemat

Deputado tenta se manter vivo no eleitorado rondonopolitano

FONTE
VIA

Depois de ser denunciado pelo ex-deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Geraldo Riva, o deputado estadual do Partido Social Cristão (PSC), Sebastião Rezende, resolveu tentar salvar a sua imagem junto ao eleitorado rondonopolitano.

Para isso, deixou a ver navios boa parte dos vereadores do município, que há muito mais tempo que o deputado, vem tentado trazer um campus da Universidade de Mato Grosso (Unemat) para Rondonópolis.

Para reverter o quadro desfavorável junto ao eleitorado de Rondonópolis, Rezende, tem usado, o que alguns vereadores têm chamado de artifícios não muito republicanos. É o caso de uma audiência pública marcada pelo deputado a toque de caixa em Cuiabá para discutir a instalação da Unemat em Rondonópolis, justamente para o dia em que a Câmara Municipal já havia marcada uma audiência pública também e a muito mais tempo, o que provocou um certo esvaziamento, de pessoas importantes no processo, na audiência em Rondonópolis.

Para a população pouco importa quem será o “pai” da instalação da universidade no município, mas ações como a promovida pelo deputado, para simplesmente ganhar os holofotes da imprensa rondonopolitana, não ajudam em nada ao município e com certeza serão cobradas mais tarde na hora do voto.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas