13 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Dono e gerente de chácara são presos por tráfico de drogas em...

    Dono e gerente de chácara são presos por tráfico de drogas em Primavera do Leste

    O dono e o gerente de uma chácara foram presos em flagrante por atuação com o tráfico de drogas pela Polícia Civil, na manhã de hoje (18) em Primavera do Leste (há aproximadamente 120 km de Rondonópolis).

    A operação que foi uma parceria entre a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e a Delegacia Regional de Primavera do Leste, resultou na prisão do proprietário da chácara, Alessandro Siqueira Delmon, conhecido como “Butuado” e o gerente, Juraci Luiz Dourado, conhecido como “Jura”. Com a dupla foi apreendida, porções de maconha e de pasta base de cocaína.

    A prisão dos suspeitos aconteceu após dias de investigações relacionadas ao tráfico de entorpecentes, realizadas pelos policiais civis da Derf e da Delegacia Regional da cidade. Diante das informações levantadas, os investigadores cumpriram buscas em uma pequena chácara. Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos por Jura, que segundo as investigações era o responsável pela guarda do entorpecente.

    Após abordagem o suspeito levou os policiais ao local onde a droga estava enterrada, sendo encontrado aproximadamente 250 gramas de pasta base de cocaína, embalada em cinco partes e meio quilo de maconha dividida em duas partes. Na propriedade, ainda foi encontrada uma balança de precisão.

    Diante do flagrante, o proprietário e o gerente da chácara foram encaminhados a Derf de Primavera do Leste e após serem interrogados pela delegada, Anamaria Machado Costa foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.