13 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Dupla armada aborda motorista, abandona moto e um acaba preso pela PM

    Dupla armada aborda motorista, abandona moto e um acaba preso pela PM

    Motocicleta usada pelos suspeitos no roubo - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
    Motocicleta usada pelos suspeitos no roubo – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

    Osmar Moreira da Silva, 31 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado pelo crime de roubo, na noite deste sábado (8), no Centro de Rondonópolis (MT). As informações apontam que Osmar pilotava uma motocicleta e fechou a vítima que estava em um carro Palio anunciando o roubo.

    A vítima disse que transitava pela avenida Araçatuba quando foi abordada e fechada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. A moto chocou contra o carro e os suspeitos caíram. Após o fato, o indivíduo  que estava na garupa da moto anunciou o assalto em posse de uma arma de fogo. Já Osmar que também estava armado ficou aguardando, ferido na moto.

    Durante a ação do assalto, um dos suspeitos efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima que também estava com um amigo no carro.

    Um veículo Saveiro de cor vermelha deu apoio aos assaltantes. Os suspeitos fugiram no carro e abandonaram a moto. Eles levaram aproximadamente R$ 700 em dinheiro, celular e outros objetos das vítimas.

    O suspeito Osmar que pilotava a moto foi levado pelos comparsas até o Hospital Regional devido aos ferimentos ocasionados após a colisão da moto no carro.

    Ele foi detido pela PM e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para as providências cabíveis onde também foi reconhecido pelas vítimas.

    As vítimas não ficaram feridas.

    O caso consta em registro no BO N° 2017.119458.