Agora MT Bastidores Eis que o vereador Roni Cardoso resolveu aparecer
MELHOR OUVIR...

Eis que o vereador Roni Cardoso resolveu aparecer

Ao que parece Roni será mais um vereador que joga para a plateia

FONTE
VIA

A assessoria do vereador Roni Cardoso (PRTB) decidiu alavancar os trabalhos do recém-chegado à Câmara de Vereadores. Pensando nisso e após a apresentação do projeto do vereador que pedia novas bases para “reforçar” o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) distribuiu a notícia para todos os veículos de comunicação.

A ideia seria fantástica e é muito semelhante a apresentada no passado recente por outro vereador, que até tentou instalar uma base, na antiga sede do Departamento de Infraestrutura de Transportes (Dnit), às margens da BR-364, ao lado do viaduto.

Acontece que a nova versão da criação de novas bases parece ser apenas uma jogada do novato para fazer média com o eleitorado de sua região, já que as duas novas bases, como poderá ser vista na imagem abaixo, em nada atenderia uma possível descentralização.

Descentralização das bases do SAMU - Fotomontagem / AGORA MT
Descentralização das bases do SAMU – Fotomontagem / AGORA MT

Segundo a jogada de marketing do vereador as duas novas seriam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na Vila Cardoso. Acontece que andando em linha reta, para percorrer as três bases a distância percorrida não passaria dos 10 quilômetros.

Seria muito mais sensato, que o nobre edil, tentasse levar uma nova base para onde no passado não muito distante já havia planos de descentralização, os efeitos seriam imediatos e todos os cantos da cidade ficariam atendidos.

Para a população resta um consolo, é melhor ouvir essa proposta do que…

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas