Agora MT Bastidores Estacionamento ou praça?
BASTIDORES

Estacionamento ou praça?

FONTE
VIA

 

Imagem: GEDC1915
Reprodução

Durante reunião realizada para discutir a implantação de um projeto em parceria com a UFMT, Prefeitura de Rondonópolis e a Santa Casa, em determinado momento houve um debate sobre a praça ao lado da instituição filantrópica.

O diretor Kemper Carlos Pereira e o prefeito José Carlos do Pátio (SD) “discutiram” sobre o futuro do local, Kemper alega que a praça não é mais usada pela comunidade e está “jogada” ao relento e a instituição teria um projeto que usaria parte do local para construir vagas de estacionamento e pista de caminhada para a comunidade e trabalhadores aos redores. Com a proposta seria possível estacionar até 85 veículos em forma transversal, pois as ruas aos arredores do hospital são apertadas e o fluxo do trânsito é intenso em horários de pico.

O prefeito de Rondonópolis discordou de todos os argumentos que o diretor lhe propôs e disse que não se pode ir contra a sustentabilidade e a preservação de lugares como a praça, que não iria destruir um bem deixado a comunidade e que a cidade necessita de mais áreas verdes para lazer…

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas