13 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Filho confessa ter furtado à própria mãe

    Filho confessa ter furtado à própria mãe

    Imagem: Menor algemado
    Foto: Reprodução

    A Polícia Militar foi acionada por um furto a residência no bairro Residencial João Antônio Fagundes, nesta terça-feira (11), em Rondonópolis. Testemunhas relataram que cinco indivíduos entraram na casa da vizinha e saíram com um material grande e colocaram dentro do carro de modelo HB 20.

    A vítima disse que passou a tarde na casa de sua mãe, ao retornar, viu seu filho saindo de casa em um carro de modelo HB 20, ela então questionou sobre onde ele iria e o mesmo respondeu que estaria fazendo uns corres. Ao entrar dentro de casa constatou que sua televisão de 43 polegadas, havia sido roubada.

    A PM questionou a vítima se havia a possibilidade de seu filho estar envolvido no furto, ela informou que desconfiava do envolvimento do menor. A equipe então se deslocou para a casa onde o menor estava e o questionou sobre o produto, inicialmente ele disse que não sabia, mas depois confessou a participação no crime.

    O menor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia e no caminho seu celular tocou, era Guilherme Bergamini Nunes dos Santos, 20 anos, informando que já havia vendido a televisão. Diante desses fatos a guarnição teve apoio de guarnição da Vila Operária que conseguiu realizar a abordagem do veículo, onde estavam Monitiele Loanda da Silva Ribeiro, 20 anos, e outra menor, ambas participantes do furto.

    Dentro do veículo foram encontrados porções de maconha. A televisão foi encontrada na casa de uma das menores apreendidas. Ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

    Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de nº 2017. 123351