08 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Homem é preso com CNH falsificada durante operação do Detran em Paranatinga

    Homem é preso com CNH falsificada durante operação do Detran em Paranatinga

    Imagem: preso em Paranatinga
    Suspeito preso em Paranatinga – Foto: José Antônio Araújo/ AGORA MT

    Uma equipe de investigação que trabalha  contra a corrupção e fraudes no Detran de Mato Grosso, passou uma semana em Paranatinga fiscalizando auto-escolas da cidade e fabricas de placa foram. Segundo os agentes aparentemente não foram encontradas graves irregularidades.

    Durante as investigações, um homem de 24 anos acabou sendo preso em flagrante em uma sala de aula de uma auto-escola no centro da cidade nesta sexta-feira(21) por volta das 10h da manhã.

    O  suspeito tinha se matriculado e estava assistindo as aulas e ao fazer a chamada os agentes  do Detran  descobriram que o documento e a CNH e não  existiam no sistema interno  do Detran e descobriram que a  CNH era falsificada e o suspeito  levado a Delegacia de Polícia Civil.

    Durante  o depoimento  o suspeito relatou que pagou pelo documento  um valor de R$4 mil.

    Segundo a Polícia, o homem  informou que muitas outras pessoas  também fizeram a mesma coisa e que estava se preparando  para  trabalhar como motorista de veículo escolar na cidade.

    O suspeito  também disse  que foi parado em três  blitzs e que a polícia nem desconfiou  da falsificação do documento.

    A polícia acredita que esse tipo de crime  ocorre diariamente no Mato Grosso e que uma quadrilha   pode está  sendo responsável  pela realização  dos documentos  falsificados.

    O caso continua sendo investigado e outras pessoas podem ser presas com habilitação  falsas no estado.