13 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Menores confessam que roubavam veículos em Rondonópolis e entregavam em Barra do...

    Menores confessam que roubavam veículos em Rondonópolis e entregavam em Barra do Garças

     

    Imagem: WhatsApp Image 2017 04 18 at 06.20.17Seis suspeitos foram detidos nesta segunda-feira, (17) próximo a cidade de Barra do Garças, entre eles dois menores. Após receber informação da Polícia Militar, a guarnição da PM juntamente da PJC de General Carneiro, fizeram um bloqueio na entrada da cidade e conseguiram abordar o veículo suspeito, sendo encontrado em seu interior semi joias e uma arma de fogo.

    Imagem: WhatsApp Image 2017 04 18 at 06.20.16Segundo a PM ao interrogar os dois menores que estavam no veículo foi descoberto que eles eram especializados em roubos de veículos, na cidade de Rondonópolis e faziam a entrega em Barra. A PM de Rondonópolis informou que um dos menores envolvidos no caso foi reconhecido pela vítima do roubo de uma residência há 3 dias e tem mandado de busca e apreensão em aberto. Desse roubo foram levados semi joias e uma caminhonete.

    Os menores informaram os nomes dos receptadores e ao chegar nos locais informados, foi encontrado diversos dos pertences roubados. Os receptadores foram encaminhados para Central de Boletins da PM/MT para as providências cabíveis.

    Imagem: WhatsApp Image 2017 04 18 at 06.20.21Foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, várias semi jóias, três televisores, uma caixa de som, um tablet, um notebook e seis celulares.