11 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Notebook é recuperado após oferta de venda em grupo do Facebook

    Notebook é recuperado após oferta de venda em grupo do Facebook

    A Polícia Militar foi acionada através do serviço do Centro Integrados de Operações Especiais (Ciosp) hoje (18), por volta das 12H30, no bairro Luz Daiara em Rondonópolis. Onde uma vítima de 26 anos, relatou ao policias que após ter visto o anuncio da venda do dispositivo eletrônico (notebook da marca Toshiba) em um grupo no Facebook, demonstrou interesse e foi até o local combinado com o anunciante.

    A jovem alegou aos policiais que o notebook ofertado pertence a ela e que tem a nota fiscal da compra do produto e que ela teve seu dispositivo furtado na ultima semana, conforme os dados que constam no boletim de ocorrência nº 2017/123900.

    O anunciante de 29 anos, informou aos policiais que comprou o notebook no dia 15/04/2017 de uma mulher na Vila Olinda e questionou se o dispositivo teria nota fiscal de compra e a mulher disse que sim e prometeu que lhe daria a nota na data de ontem (17).

    O suspeito disse que tem as mensagens que compravam a transição da compra do notebook e sabe informar o endereço da mulher. Diante dos fatos, o produto foi recuperado e o rapaz encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências.

    Esta matéria foi confeccionada com as informações relatadas no B.O. de nº: 2017/130082