Agora MT Mundo Polícia apreende drone que pode estar ligado à mega assalto no Paraguai
MUNDO

Polícia apreende drone que pode estar ligado à mega assalto no Paraguai

Da redação com Blasting News
VIA

Drone apreendido pela polícia - Foto/Divulgação
Drone apreendido pela polícia – Foto/Divulgação

A tecnologia já está nas mãos dos bandidos. Um brasileiro foi preso em um condomínio de luxo que fica na divisa com o Paraguai, em Ciudad del Este, durante uma operação da polícia paraguaia que teve por objetivo encontrar os criminosos que invadiram a empresa de valores .

O nome do acusado não foi divulgado, mas até agora se sabe que a residência onde ele estava era usada pela associação criminosa envolvida no assalto.

Drone
Um drone foi apreendido no local, no qual havia diversas imagens aéreas da localidade onde ficava a empresa, vítima de assalto milionário – mais de 120 milhões de reais foram roubados na ocasião, sendo um dos maiores assaltos dos últimos tempos. A polícia paraguaia também encontrou veículos blindados na casa..

Drone é um veículo aéreo não tripulado e controlado de forma remota, e que pode realizar inúmeras tarefas. Os drones podem ser usados para diversão, para guerras e em alguns países “entregam ” até pizzas. Esse tipo de tecnologia está cada vez mais divulgada e utilizada pelas pessoas para realização de diversas atividades e agora também foi usada para o cometimento de um crime transnacional.

Suspeitos livres
Mais da metade dos quinze suspeitos de envolvimento no crime já foram liberados pela Justiça Estadual do Paraná ou pela Justiça Federal. O motivo para a liberação dessas pessoas foi a ausência de provas que as ligassem ao crime.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas