Agora MT Mundo Policial mata esposa grávida á facadas dentro de supermercado na Colômbia
MUNDO

Policial mata esposa grávida á facadas dentro de supermercado na Colômbia

Da redação com Blasting News
VIA

Policial tentou fugir mais foi rendido por populares - Foto: Divulgação
Policial tentou fugir mais foi rendido por populares – Foto: Divulgação

Angie Katerine Herrera estava fazendo suas compras em um Supermercado, próximo de sua casa na cidade de Bogotá Colômbia. O marido de Angie, um policial, estava fora de serviço, mas entrou enfurecido no supermercado, esfaqueando a mulher pela costas que estava grávida de seis meses inúmeras vezes. De nada valeram os esforços das outras pessoas, tentando travar esse ataque. Angie morreu no local, e o marido tentou fugir, acabando detido por alguns populares.

As câmeras de segurança da loja colombiana gravaram o terrível incidente, e provam as agressões bárbaras do marido para a sua esposa. Alegadamente, a troca de argumentos teria começado em casa. De acordo com alguns vizinhos e familiares, marido e mulher não estavam se dando bem, ultimamente. Os dois estavam discutindo mais, apesar de ninguém ter descoberto as razões que teriam levado a essas brigas.

Depois das agressões, ele saiu da loja, tentando fugir, deixando a esposa morrendo no chão. No entanto, algumas pessoas teriam corrido atrás dele, e conseguiram deter o homem, até que a #Polícia chegasse. O agressor foi detido, e está preso preventivamente, enquanto aguarda pelo julgamento.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas