13 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Poxoréu | Bandidos invadem Correios e trocam tiros com a Polícia

    Poxoréu | Bandidos invadem Correios e trocam tiros com a Polícia

    Imagem: assalto Poxoreu 2
    Foto: reprodução / Você Repórter

    Bandidos invadiram a agência dos Correios de Poxoréu na tarde desta quarta-feira (5). As primeiras informações são de que houve troca de tiros entre bandidos e a Polícia e que pelo menos dois assaltantes foram atingidos pelos disparos.

    Imagem: policia e assaltante
    Foto: reprodução / Você Repórter

    Atualização

    Três homens chegaram em duas motos e entraram na agência, logo em seguida a polícia chegou ao local e neste momento se iniciou a troca de tiros. Dois dos bandidos morreram com a gravidade dos ferimentos, o outro foi preso.

    Os nomes dos assaltantes ainda não foram divulgados.

    BOLETIM DE OCORRÊNCIA 

    De acordo com as informações que constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) N° 2017.115832, dois suspeitos de participar no crime do assalto morreram. Um deles foi identificado como Vitor Matos de Oliveira, 21 anos e o outro um adolescente de 17 anos. Eles morreram após trocar tiros com a Polícia. Os indivíduos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital.

    O 3° envolvido no crime, um menor também de 17 anos foi apreendido pela Polícia.

    Conforme as informações, a PM recebeu uma denúncia informando sobre o possível roubo que iria ocorrer na agência. Diante da informação, a PM juntamente com a PJC realizaram diligências pela cidade na tentativa de identificar os suspeitos.

    Por volta das 12h dois indivíduos se aproximaram na agência em duas motos. A dupla desceu do veículo e foi até a porta do Correio que já estava fechada. Já por volta das 14h40, três suspeitos retornaram ao local e renderam o gerente e um funcionário do Correio.

    Diante da situação, a Polícia apreendeu um dos menores envolvidos no crime. Os outros dois suspeitos tentaram fugir e investiram contra os policiais que reagiram e atiraram em dois suspeitos. Um dos indivíduos ainda conseguiu correr, mas caiu devido aos ferimentos.

    Foi isolado o local do crime e acionado a Perícia Técnica para as providências cabíveis.