Agora MT Variedades Moda e Beleza Saiba como usar a sua calça cropped no inverno
MODA E BELEZA

Saiba como usar a sua calça cropped no inverno

Da Redação com Assessoria
VIA

Imagem: croppedCom a queda das temperaturas, é normal algumas peças que você usou com frequência no verão ficarem enterradas no fundo do armário com a chegada do inverno. Porém, isso não é de todo necessário, já que existem formas de você adaptar o seu guarda-roupa e algumas peças específicas, como as calças cropped, para a nova estação.
Um fenômeno na moda, é certo que as peças não fariam sucesso só durante os meses quentes – já que oferecem mais frescor e combinam bem com as sandálias de verão. No inverno, elas até podem ficar esquecidas por conta dessa mesma característica, mas nas últimas semanas de moda as fashionistas nos mostraram que é possível reverter esse quadro.

O principal na hora de usar uma calça cropped durante o frio é garantir que o espaço entre a barra da calça e o sapato estão protegidos. Para isso, as botas se tornaram o acessório favorito das fashionistas, ainda mais porque as versões de cano médio estão muito em alta e têm se mostrado um acessório desejo para a moda de rua.
As botas, por si só, já fazem esse papel de proteção, mas quem não gosta dos modelos por qualquer motivo que seja pode optar pela moda de combinar meias com sapatos. Seja uma sandália de salto ou um escampin poderoso você pode usar meias mais grossas e longas para cobrir as canelas e ainda fazer um charme no look. Vale investir em modelos metálicos, muito usados por conta do sucesso dessas tonalidades nos últimos tempos.

Para os dias de meia-estação, trocar a sapatilha ou a sandália pelo tênis é a melhor opção para manter os pés quentinhos e não sofrer tanto com o clima mais frio. As meias-calças, claro, também são aliadas nessa história – principalmente os modelos arrastão.
Brincar com texturas – como combinar uma calça de veludo com um casaco vinilizado – é uma maneira de deixar o look mais divertido e despojado, uma característica natural das calças cropped.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas