Imagem: executiva PSDB
Foto: assessoria

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB de Rondonópolis escolheu sua diretoria para o pleito 2017/2019. A presidência ficou com o advogado Kadmo Martins, que concorreu em chapa única e foi escolhido pela maioria dos correligionários que compareceram para votar. Na mesma noite, foram escolhidos os suplentes, delegados, conselhos fiscal, de ética e disciplina. O partido conseguiu dar um salto após participar com chapa majoritária nas últimas eleições municipais. Essa iniciativa do partido fortaleceu a legenda, dando a chance para que três candidatos ocupassem uma cadeira na Câmara de Vereadores, sendo Rodrigo da Zaeli, Jailton do Pesque Pague e subtenente Guinâncio. A convenção aconteceu na noite de quarta-feira (19).

O partido está em ascensão na cidade, pois os três legisladores vêm exercendo seu papel com ética e moral em benefício da cidade e os reflexos podem ser sentidos no número de novos filiados ao partido. A oxigenação, com a nova eleição, deve dar ao PSDB novas ideias, atraindo simpatizantes e proporcionando ao cidadão a participação ativa na política, por meio de novas discussões. “A eleição dá um novo gás ao partido e aos filiados. São ideias novas, que agregam e fortalecem o PSDB. E essa chapa eleita é composta por correligionários que nunca fizeram parte da executiva antes, portanto estão com toda vontade de implementar novos projetos e movimentarem a sigla na cidade”, destacou o ex-presidente Rodrigo da Zaeli.

Leia também:  Rondonópolis em luto; cidade perde Mariazinha Saddi

Apenas uma chapa concorrendo à eleição, os filiados deviam optar pelo Sim ou pelo Não. Aceita pela maioria, a nova executiva tem como presidente Kadmo Martins, vice-presidente Argemiro Ferreira, tesoureiro José Benedito Struck e secretária Juliana Braga. “Vamos unir o partido em busca de crescimento, não deixando de dar continuidade aos bons projetos implantados pela gestão anterior, mas propondo novas ideias aos correligionários. Aos que querem se filiar, sintam-se convidados. E nossa promessa é garantir transparência nas ações e trabalho, muito trabalho”, concluiu o presidente Kadmo Martins.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.