13 de maio de 2021
Mais
    Capa Notícias Brasil Traficantes de favela do RJ ameaçam meter bala em morador que tirar...

    Traficantes de favela do RJ ameaçam meter bala em morador que tirar foto de varanda

    Nem mesmo as câmeras do condomínio estão autorizadas a captar imagens da rua - Foto: Divulgação
    Nem mesmo as câmeras do condomínio estão autorizadas a captar imagens da rua – Foto: Divulgação

    Traficantes favela do RJ, proíbem moradores de tirarem fotografias de suas janelas ou varandas. Tudo porque próximo ao prédio existem uma favela e os traficantes que comandam o reduto não querem mais ser incomodados em suas atividades criminosas.

    De acordo com o comunicado, criminosos que atuam no Complexo de Favelas do Lins foram até o condomínio avisar que caso as fotos continuem, eles mandarão balas. Avisam que sabem quais unidades estão fazendo fotos da comunidade e que não vão tolerar mais este abuso.

    Ainda segundo o comunicado, a ameaça foi feita presencialmente, por um representante da comunidade que esteve na portaria do prédio recentemente.

    O aviso foi fotografado pelos moradores e enviado à imprensa - Foto: Divulgação
    O aviso foi fotografado pelos moradores e enviado à imprensa – Foto: Divulgação

    O aviso foi fotografado pelos moradores e enviado à imprensa. Segundo o Jornal Extra, do Rio, um familiar de um condômino que pediu anonimato contou que os recados foram colados nos elevadores na manhã da última segunda-feira (10).

    Para ele, algum morador deve ter recebido visitantes e estes visitantes [VIDEO] devem ter clicado a favela, já que quem mora no condomínio já está ciente de não pode usar máquina fotográfica nas varandas ou janelas.

    O familiar ainda contou que nem mesmo as câmeras do condomínio estão autorizadas a captar imagens da rua. Por causa disso, as lentes ficam posicionadas apenas para as áreas internas. Se por um acaso houver uma ocorrência na mesma rua do prédio, não haverá registros, explicou o entrevistado.