11 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Trio é preso por ocultação de valores

    Trio é preso por ocultação de valores

    Imagem: Dinheiro recuperado prf
    Foto: Divulgação PRF

    A equipe de plantão na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Poconé abordou o veículo HYUNDAI/ HB20 de placas PYG 1483/GO nesta terça-feira (25), que seguia de Cuiabá para Mirassol D’Oeste e era conduzido pelo senhor F. C. P. (23), tendo como passageira uma mulher V. F. S.(23) e ainda um rapaz que disse chamar D. S. (sem documentos pessoais).

    Durante entrevista os indivíduos se demonstraram nervosos e contraditórios e após uma checagem mais minuciosa no veículo, a equipe da PRF localizou no estofamento do banco traseiro 1.912 cédulas de moeda corrente totalizando R$ 69 mil.

    Neste momento o condutor do veículo deu nova versão de sua história, afirmando ter sido contratado via whatsapp por um conhecido que o pagaria R$ 2 mil para dirigir o veículo de um Posto de Combustível de Várzea Grande até a entrada da cidade de Mirassol D’Oeste e que ainda tinha conhecimento da existência do dinheiro oculto no veículo, mas não sabia a quantidade nem a procedência.

    O condutor ainda afirmou que a sua ex-namorada e seu amigo não sabiam o verdadeiro motivo da viagem. Por ocultar/dissimular bens, direitos e valores, os ocupantes do veículo foram encaminhados, juntamente com o dinheiro e veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé.