Agora MT Esportes Zidane ironiza críticas após derrota
ESPORTES

Zidane ironiza críticas após derrota

Da Redação com GE
VIA

Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera da partida contra o Deportivo La Coruña, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Mas o assunto principal, obviamente, ainda era a derrota no El Clasico de domingo. O técnico tentou tirar a importância do resultado lembrando que o time merengue depende apenas de si mesmo para conquistar o título, e ironizou as críticas.

– São coisas que passam. Era uma partida que o melhor era não perder, porque afinal são três pontos. Mas amanhã também teremos três pontos (em jogo), estamos pensando na partida de amanhã. Como eu já disse, cada um pode opinar suas coisas. Agora o Barça vai ganhar a Liga, e o Real não vale nada. Mas você sabe que não é assim, só que não podemos evitar. Amanhã são mais três pontos (em jogo), e disse aos jogadores que não vamos mudar nada. Sabemos a importância de cada partida, e vamos seguir adiante – esclareceu o comandante.

Líder do Campeonato Espanhol durante a maioria da competição, o Real Madrid perdeu a primeira colocação para o Barcelona após a derrota por 3 a 2. No entanto, continua dependendo de si porque tem um jogo a menos – o jogo contra o Celta, válido pela 21ª rodada, ainda será disputado.

Perguntado de havia um pensamento de obrigação de vencer o Campeonato Espanhol depois disso tudo, Zidane negou.

– Não me sinto obrigado a nada. Nós vamos tentar. Minha obrigação é dar o máximo a cada dia, e no futebol nunca se sabe (o que acontecerá). Não se pode especular, a realidade é o dia a dia. Temos nosso destino em nossas mãos, não dependemos de ninguém – finalizou ele.

Deportivo La Coruña e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília, no Riazor,

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas