Imagem: moletom é tendenciaAdeus, sofá! Esqueça aquela história de usar moletom apenas para ficar em casa e se sentir confortável. Neste inverno, ele vai às ruas e vale apostar na tendência até no escritório ou na balada!

Musa do sporty-fun-chic e dona de um dos perfis no Instagram mais cobiçados do momento, a influencer Magá Moura mostra como aproveitá-lo ao máximo.

That ‘70s Show.
A pegada retrô do moletom bicolor é potencializada pela dupla calça jogging + meião. Ah, sim, a meia branca está de volta! Use com tênis colorido.

Peça única.
Streetwear deluxe tem vestidão de moletom sob maxicolete – olha só como
ele ajuda a alongar e afinar a silhueta.

Deu patch!
O duo mais aconchegante do outono (jeans e moletom, claro!) ganha toda uma bossa com a profusão de patches. Para colar all over – ideia mara de Gigi Hadid em sua coleção para a Tommy Hilfiger

Leia também:  Colete: Saiba como usar a peça queridinha do momento | Moda e Beleza

Vai pra rua!
O moletom basicão deixa o conforto do lar junto com o robe da mesma cor. Muito chique com calça de seda estampada, bolsa e lenço em tons que combinam.

Aliás, se você ainda se sente desconfortável de sair de casa de moletom por se sentir meio desleixada, fica a dica: usar tecidos mais sofisticados, como seda e couro, são uma ótima pedida para equilibrar o look!

Let it shine.
Moletom de lurex + colete acetinado + calça de paetês. Taí uma produção de festa brilhante. A alça cruzada e o salto grosso são detalhes importantes para deixar tudo mais cool.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.